quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Diário da Toralei traduzido

-Gente, oi!
Como eu sou a Babado Fantasma, preciso postar umas coisas interessantes aqui, né?
Hoje vou postar o diário da Toralei:

É melhor ter 7 vidas se quiser ler meu diário
Aqui é a Toralei. Não sei se ouviu sobre mim, mas tenho certeza de que não é história verdadeira parece que alguns monstros acham que eu só quero causar prolemas, mas isso já está longe de ser verdade, eu me considero uma terapeuta, que só tem o objetivo de ajudar os colegas de Monster High à se prepare para o inesperado. Como faço isso? Bem, não quero estragar meus segredos, mas adoro desviar, criar e despistar. Primeiro, eu desvio a atenção para longe de mim, depois, eu crio uma "surpresa" para minha vítima, e depois que aconteceu o inesperado, eu desvio. ____"Gente, mas o que aconteceu?: Nossa!" Alguns monstros precisam de mais esforços da minha parte, porém eu estou sempre feliz em dar a atenção extra que merecem. Por exemplo, tem uma tal líder das líderes de torcida, que eu passei, literalmente, horas e horas por que ela é lenta para aprender e terei que dar umas aulas básicas novamente. É um fardo ter que bolar diferentes maneiras de fazer a vida dela de princesa virar de ponta cabeça. Mas se eu não fizer, quem irá? É claro que nem sempre as coisas saem como eu quero, mas como tenho 7 vidas e caio sempre de pé, não me preocupo.

-Spectra

Um comentário:

LauuRa disse...

Eu Adorei,mais vc tbm tem q por coisas bem constrangedoras dos outros Alunos,adoro isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...