segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Perfil da Skelita!


Hey Ghouls!
 

Eu vi no blog MH LOVESTIC o perfil traduzido da Skelita! Vamos conferir:

Idade:15
Parentesco monstro:Caveiras mexicanas
 
Estilo matador:Estou orgulhosa de minha herança, mas eu também abraçar a minha própria individualidade, então eu misturar roupas tradicionais com a moda moderna para fazer um único olhar do meu próprio. Pode parecer que eu estou sempre pronto para participar de uma festa, mas isso é o que não-vida é para mim: um grande desculpa para celebrar e ter um bom tempo.
 
Flaw louca:Recebo esses sentimentos em meus ossos que algo épico que vai acontecer. Infelizmente, eu não tenho como saber exatamente quando o evento irá ocorrer.
 
Animal de estimação : uma borboleta chamada Nati,de acordo com seu diário 
 
Atividade favorita:Eu amo fazer qualquer coisa associada com Diâmetro de los Muertos. Como pintura de rosto, corte e costura, criação de dioramas, dançando, contando histórias e principalmente passar tempo com mi família.
 
Maior neura:Lápides que são ignorados e não bem cuidado. É como esquecer quem você era e de onde você veio. 
Assunto Fav Escola:Aula de arte. É uma amclasse onde o classwork e trabalhos de casa são todas as coisas que eu amo fazer isso é quase como não estar em classe de todo. 
Pelo Assunto Fav:Música. Por favor, não me interpretem mal, eu amo ouvir e dançar a música, mas é a parte do canto que não é bueno. Eu não posso carregar uma música em um caixão.
 
Cor favorita:Marigold ou mais especificamente, a cor dos malmequeres.
 
Comida preferida:Crânios de açúcar
 
BFFs:Jinafire long e Clawdeen Wolf

Adorei o perfil! Eu amei a Skelita(Ela já era minha favorita junto com a Catherine¬¬)
Para os que ainda não entenderam meu novo nome:
Skelita Demew
SKELITA:PORQUE EU AMOOO A SKELITA 
DEMEW:POR CAUSA DA CATHERINE MINHA FAVORITA ANTES DA SKELITA!!
Beijinhos Skelita Demew

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...