quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fui taggeada! õ/

Oii gente, fui taggeada u.ú pela Lulu.
Antes de responder às perguntas dela, tinha muita gente me perguntando se ser taggeada é bom ou não, É MUITO BOM >-<'
Okok, sem enrolações, vamos as perguntas:



1 - Mora aonde?
Araraquara -SP ^-^
2 - Qual banda / cantor / cantora preferida?
Big Time Rush, Luan Santana e cantora, na verdade, estou meio que em dúvida entre Katy Perry, Kesha, Bridigt Mendler, Victoria Justice e Martina Stoessel ;s
3 - Matéria preferida?
Matemática
4 - Tem BFFs virtuais?
Amigas virtuais que eu amo demais sim, mas acho que best friends forever não seria o termo correto para descrevê-las ._.
5 - Faz Ocs?
Fazer, eu faço, mas não ficam boas .-.
6 - Tem quantas MH?
umas 70, 80, por aí
7 - Quantos blogs?
Só esse mesmo c:
8 - Gosta de meu blog? xD
Muito :D
9 - Gosta de The Wanted?
Não g.g'
10 - Já passou em algum momento difícil a ver com MH? (preconceito)
Na verdade, sim. :c
11 - Blog preferido?
O meu haha u___u
12 - Um defeito seu.
Não tenho paciência '='

Passo pra todos os blogs que me seguem. As mesmas perguntas ^^'


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...