segunda-feira, 19 de março de 2012

:c

E ai gente? O blog está precisando de postadoras e ninguém quer postar, eu peço pra vocês por favor me ajudarem a divulgar um "a" e todos ignoram, eu posto Oráculo e ninguém pergunta nada, eu faço enquetes e ninguém vota, eu reformo o blog e ninguém fala nada, eu posto novidades e ninguém comenta, eu fiz o blog e quase ninguém segue e ele! '-'
estamos precisando de muuita ajuda, por favor, nos ajude! Como?
- Comentando!.
- Se inscrevendo nos concursos!
- Divulgando o meu blog e minha nova campanha!
- Perguntando no Oráculo!
- Seguindo o blog!
- Vote nas enquetes!

Espero comentários :3

7 comentários:

Anônimo disse...

oi eu posso postar n blog?? E a bia becker do blog Monster High Toda Hora, confere lá:
www.monsterhigh-toda-hora.blogspot.com.br
Eu quero muito posta aqui

Anomimos monsters disse...

Oi EU QUERO MUITO POSTAR NO BLOG
Sou a Luisa Do blog Sweet monster high olha meu blog
sweet-monsterhigh.blogspot.com
eu sei fazer Asinaturas e outras coisas posso ajudar teu blog a ter
mais visualizações!!!Me escolhe por favor!!!mEU BLOG É UM POUCO FAMOSO
eu posso te ajudar muitoo

Anomimos monsters disse...

Você pode entrar no meu blog também
estou procurando postadores

DSTV' Luciana disse...

Claro! :)

Lorena MH disse...

Se vooç quiser ((:
Da uma olhadinha no meu blog e v oq voc acha *-*
http://cantinhosobremonsterhigh.blogspot.com.br/

Davi Aiex Heleno disse...

posso ser postador do blog porfavor?




1.000.000 veses

Bem-Vindas a Monster high disse...

Oi lulu eu tive uma ideia,como meu blog tambem não tem muitos seguidores,as outras postadoras estão inativas etc e eu te achei uma postadora realmente boa eu pensei que em vez de eu postar aqui e vc começar a postar no meu blog agente podia transformar meu e o seu blog em um só,que tal? Meu blog é esse aqui: http://bemvindasamonsterhigh.blogspot.com.br/ da uma olhada e pensa com carinho :-) Bjus. PS: se você go star deica um comentario no meu blog q eu te passo meu msn,desculpe mas ele está meio desatualizado porque eu estava em semana de prova...ah quase esqueci,pode me chamar de Aliss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...