terça-feira, 27 de março de 2012

oooba! 80!


2 comentários:

Bem-Vindas a Monster high disse...

Que bom que você conseguiu a Meta flor! Parabens você merece! Mudando de assunto eu tive uma ideia,como meu blog tambem não tem muitos seguidores,as outras postadoras estão inativas etc e eu te achei uma postadora realmente boa eu pensei que em vez de eu postar aqui e vc começar a postar no meu blog agente podia transformar meu e o seu blog em um só,que tal? Meu blog é esse aqui: http://bemvindasamonsterhigh.blogspot.com.br/ da uma olhada e pensa com carinho :-) Bjus. PS: se você gostar deixa um comentario no meu blog que eu te passo meu msn,desculpe mas ele está meio desatualizado porque eu estava em semana de prova...ah quase esqueci,pode me chamar de Aliss!

Bem-Vindas a Monster high disse...

Parabens,você merece!seu blog é muito bom e sua equipe é muito dedicada...você poderia ajudar a divulgar meu blog? é que estamos tentando alcançar 10 seguidores (nossa Meta) se você no quiser no tem problema,eu sei que é chat divulgar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...