quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novo Concurso!

Oii Amigos que me amam muito Hahahah, até parece ¬¬


Tumblr_lqvjfu3tvg1qzbagvo1_r1_500_large

Créditos pelo gif!

Eu estou fazendo um novo concurso aqui no blog:  I love my new banner
Tradução: Eu amo meu novo banner.

Consiste em vocês me enviarem um banner de qualquer personagem de MH, do jeito que vocês quiserem.
No início parece meio tontinho esse concurso, mas pensei muito bem nos prêmios:

1º Lugar: uma vaga de postador blog e/ou seu banner no meu blog.
2º Lugar: 2 selos para o seu blog e seu banner como na barra ao lado do blog com identificação de 2º lugar.
3º Lugar: divulgação e 1 selo.

E os três lugares ganham um edição por terem participado.
Para saber mais, acesse a página do concurso.

Obrigada à todos por participarem! *-*
Amo vocês Spectros ^-^


[sem assinatura]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...