terça-feira, 17 de julho de 2012

Selos!

Oii! Tudo bom? Eu estou ><

Ganhei um selo da Natascha :*
Obrigada ^-^
Aqui ele:


não peguem, ÉSÓMEU u_ú


esse é pra repassar, ya ._.


E vi que tinha uma pergunta que ela repassou pra mim:
O que você faz de monstruosamente legal?
Não sei muito bem, mas minha habilidade de escrever poesias e textos é muito grande. Jogo vôlei e pingue pongue. Sou muito boa pra fazer amigos, principalmente virtualmente :)
Também sou muito boa de Ciências xD

Agora tenho que repassar para 5 blogs:
Vou repassar para a Catyy (My life, My place, My world), para a Tarsila (As Garotas Zumbis), para a Sabrina (Monster High fs), para a Danininha (Monster High in Brasil) e para o Amamos Monster High.

Outro selinho, o MH mania repassou um selo para os seguidores, eu sigo! :D
Aqui o selo:



Uau! 1410! Quando será que eu vou chegar nesse número? Nunca u_ú


Big Time Kisses xD




Um comentário:

Anônimo disse...

Lu,no outro selo que tinha a pergunta,não no meu...Você tem que pegar o outro para repassar...Foi mal a confusão...
Beijoooos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...