domingo, 9 de setembro de 2012

Estou de volta!


Oii monsters, normies, terráquios, aliens, blogueiros e blogueiras! Eu sei que passei muito tempo sem postar, é que aconteceram umas coisitas u-u
mas enfim, eu voltei! E com novidades, meu comprou o pack com a Lady, Abbey e Ghoulia do Pettit Poá, que é o mesmo que a DDG (Dot Dead Gorgeous). E ele também disse que comprou outras, mas não quer me contar quais são, #medo eterno disso!
AAH, e uma coisa que não tem nada a ver com MH, mas que é muito legal: Just Dance 3! Ontem eu ia voltar à postar, mas eu passei o dia inteiro em outra cidade, voltei umas 21:00 e fiquei até as duas da manhã jogando Just Dance...
Então, hoje é só...
(precisando de uma assinatura nova)
Big Time Kisses xD

Um comentário:

dessa disse...

que bommmmmmmmm!!!!que vc esta de voltaaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...