sábado, 1 de setembro de 2012

Quero sair, por causa de uma postadora.

Tô nem ai. Infelizmente sairei desse blog, por causa da Ana, que acha que sou pessoa de 22 anos. Ela deve ter uns 9 anos.Se achando. E ninguém percebeu que eu coloque ''INEDITA'' entre aspas, não sabe o que é isso ANA? Desculpe pessoal, mais agora, do troco em todo mundo.

Por favor, me tire deste blog.

Agradeço.

2 comentários:

Anis Catianis disse...

Desculpa qualquer coisa (e eu tenho 12 anos tá?), mas, antes de postar você deve pesquisar... Desculpa mesmo, é que sei lá... Pensei que você tava de sacanagem conosco.

Me desculpa, mesmo!

Imagine BTR disse...

[DoonaAquii]. Aff gente, o meu blog não é local de brigas, então parem por favor. E Bianca, sai não '-', eu amo você como postadora...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...