quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fotos da Draculaura Scaris + Dance Class fora das caixas :D


Oiii meus abacaxis .-.
Vi no face E aqui, que algum sortudo já adquiriu a Draculaura Scaris, e As Dance Class. Sério, estou apaixonada por estas coleções *---*
Fotos da Lady Scaris : 


Eu adorei essa Draculaura, só não gosto da Lala de cabelo cacheado, mas ela está perfeita *-* Amei a maquiagem, os sapatos, a estampa da blusa o brinco.... Curti ela :D

Adora as Dance Class : 
Começando por Howleen!




Eu gostei dessa Howleen, acho legal a Mattel variar as bonecas até porque se não só averia Frankie e Draculaura ¬¬ gostei do sapato dela, a maquiagem, bem básica, combinou com a roupa, que por si já é bem chamativa. O seu cinto, rosa-pink, combina com o cabelo XD

Agora, a Robecca!



Odeio esse batom. Não souberam valorizar a Robecca! Ela é bonita? Sim, é! Mas, nada haver a roupa! Os sapatos, até vai, mas essa roupinha? Não, não. Gostei da tiara dela, fez bem o seu estilo. As sombras, não combinam com o batom. Bem que podiam melhorar mais ela né gente?

Vamos a diva da música! Operetta!

:( só tem essa imagem :(

Sério, eu AMEI ela *-* Tudo tão perfeitinho! O lacinho na cabeça, lindo, a máscara bem diferente, o vestido, MARAVILHOSO! Os sapatos, bonitinhos *-* A maquiagem, perfect! Sério, como não amar essa doll?

E por fim, Lagoona Blue!

SEM PALAVRAS! Ela é tão perfeita quanto a Operetta! Cabelo, acessórios, roupa, sapato, maquiagem.... TUDO! Amei *-*

Agora todas elas!


Todas muito Freaky-Fab sério, AMEI *-*
Preciso dessa coleção!
BJUX



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...