quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quanto tempo né?

Faz tanto tempo que eu não posto né?
1° desculpa Lu!
É que não tava dando tempo quase pensei em abandonar o blog mas não ia fazer diferença já que ninguém liga para mim mesmo!
Mas tudo bém não ligo! mas agora que eu tô de volta eu postar aqui tudo que passou durante esse tempo! já avisando o post vai ser cumprido!

1° :Não tem aver com MH, mas Vai virei fãnatica por BTR! 
2 °:Ganhei o JJ,A Spectra DDG,A Ghoulia e sua Snoqueer  e muito mais!
3°:Se vc Lu permitir posso fazer um concurso de OC's?
POR FAVOR!
Foi só beijinhos!!
Skelita Demew
**NOVA ASS**




6 comentários:

ellen hohanna disse...

Ei, Skellita termina com Caraveas e Caterine com DeMew.Entendeu?

ellen hohanna disse...

Ei, Skellita termina com Caraveas e Caterine com DeMew.Entendeu?

ellen hohanna disse...

Ei, Skellita termina com Caraveas e Caterine com DeMew.Entendeu?

ellen hohanna disse...

Ei, Skellita termina com Caraveas e Caterine com DeMew.Entendeu?

Skelita Demew disse...

EU SEI!!!!Mas é que eu gosto das duas por isso eu juntei os nomes!!!

Imagine BTR disse...

duas fanaticamente super fanáticas por BTR ♥
YSAHSAUYSHAUHSAUSY'
1 - eu ligo pra você U-U
2 - pode sim fazer um concurso! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...