segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Oiii *-* Avisos + Abbey Scaris!


Oi gente, bem como sempre desculpas, MH faz tempo que não tem novidades e.... Não, é só isso.... Pensou que eu ia falar "estou parando de gostar de MH" ? Haha, não tão cedo baby.
Bem, sabem que eu sempre aviso quando o StarSue lança um jogo novo não é mesmo? PAREI! É muito chato, e eu tenho preguiça e.e mas se quiserem ver os novos jogos vão vocês mesmos lá : starsue.net/ tem jogos novos? Sim, o da Frankie ST (Scary Tales), só entrava no site pelas músicas, ainda entro pelas músicas quero dizer e.e
Créditos : MHC
Oká, agora a Abbey Scaris, vejam só : 

Créditos a imagem : cammietoysandloves.blogspot.com.br
Minha opinião : NÃO, não, não! Essa Abbey não está nada haver com a coleção! Fora que ela lembra bastante a Abbey SS. Não sei se é pelo cabelo, ou pelo batom, mas eu não gostei dela, só da roupa ú_ú
E vocês?
Beijão!
Nova assinatura, o que acham? :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...