quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Protótipos de Bonecas + Rochelle Scaris !



Oiii!
Vi lá no http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/  e no Monster High Curiosidades os protótipos de algumas linhas nunca antes faladas!
Como sempre, vou mostrar a linha, depois escrevo a minha opinião ;D

Linha Monster High Puppen


Gostei da coleção, mas não consigo me acostumar com a Abbey de franjinha .-. Adorei que incluiram a Spectra e a Cleo, que fazia um tempo que estavam sumidas :( Elas vem com um livrinho do Fearbook. Não achei a coleção criativa, mas as roupinhas são lindas.

Fashion Pack Sortment



Back-To-School Pack


Adorei esse pack! Ele precisa chegar no Brasil, sério! As roupas são muito fofas *-* Temos, por ordem, as roupas de : Operetta, Frankie, Ghoulia, Draculaura, Lagoona, Spectra e Abbey. Todas são muito lindas, e eu amei elas! Parece que cada conjunto (de cima) vem um par de sapatos, um vestido, um coletinho (menos o da Ghoulia), brincos, uma saia/calça e uma blusa, bolsa e acessórios da personagem. Nos packs de baixo, eles vem com : vestido, bolsa, um par de sapatos, uma pulseira.


Scaris Frights


Eu, pelo menos, ão tinha visto os protótipos da Abbey, Ghoulia e Deuce, ou eu já me esqueci mesmo :S São bem bonitas (os) sempre gostei dessa coleção, amo as bolsas e os sapatos.


Ghouls Alive


Já vimos essa coleção, mas dessa vez estão com uma melhor imagem, acho que eu compraria só a Clawdeen e/ou a Spectra.... Não sei, são tipo as basic, mas elas se mechem, não vejo muita vantagem nessa coleção....

Rochelle Goyle : Scaris Frights fora da caixa!

Uia, será o namoradinho da Rochelle lá trás? :P






LINDA!!!! Eu quero ela, achei os sapatos muito lindos e muito bem elaborados, a mala, está linda, sinceramente, essa coleção é muito bem elaborada, adorei a boina dela, vestido, mala, boina, sapatos, mala, mala, mala, ahn... Já mencionei a que eu adorei a mala dela? Kkkkkkk brinks....

O que vocês acharam?
Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...