quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como ninguém manda e-mails + Aviso + Ganhei

Hola Amigos Blogueiros ù_ú

Primeiro o aviso para as postadoras:
Podem usar o Leia Mais que eu fiz ><'
Foi pra todas do blog
Você sabem usar né?

Pra quem não sabe, é só clicar no "papel cortado" do lado de inserir vídeo (lá em cima, na barra de ferramentas) :α
Espero ter ajudado ;33

E como ninguém manda e-mails pra postar no blog, eu vou colocar todas as pessoas que me mandarem o e-mail. :I
Até agora só tem uma; a Lulu. Já mandei o convite pra ela postar :D

Eu ganhei uma bolsa da MH muito Purrfect, vejam:
A resolução não tá boa, mas da pra ver ._.
Ah, e ignorem minha feiura .-.



Big Time Kisses ._.


2 comentários:

lu disse...

Lu vc me tirou de postadora do blog?

lu disse...

Eu até postei mas o Babado Fantasma n está na minha lista de blogs,fui olhar meu perfil n mostrou que eu postava aqui e fui procurar uma postagem que eu fiz n apareceu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...