quinta-feira, 7 de junho de 2012

Grandes Novidades!


Olá monstros e normies!Tudo beleza?Comigo sim!Trago grandes novidades!

Power Room da Draculaura e Scooter da Ghoulia

São apenas duas fotos,mas da pra ver melhor como eles são:



Esses dois estão na Austrália,tomara que cheguem aqui no Brasil logo!

Novo vídeo

Eu ainda não vi porque meu computador é meio completamente lerdo,mas assistam e me contem o que acharam!


Lagoona e Ghoulia Roller Maze







Eu odiei esse cabelo!Estragou completamente a boneca!




A Ghoulia esta super linda!Mas esta meio fora do estilo Monster High...

Próximo jogo no Star Sue

Esse é o próximo jogo que vai sair no Star Sue,mas ainda não foi lançado:


É o chibi da Operetta!Que fofis!

CRÉDITOS MONSTRO:Monster High Mania

Acabaram as novidades :( Amanhã tem mais :D

BEIJINHOS ELETRIZANTES!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...