domingo, 17 de junho de 2012

Sem novis, não sem posts u.ú

Acredito que vocês já leram o título.

Esse post é mais pra desabafar:
sabe, eu tô me sentindo excluída. Ninguém mais comenta meus posts, ninguém mais se inscreve pro concurso, logo agora que eu tava de vocês *-*
eu acho que tem gente que está seguindo só por seguir...
não tem problema, eu quero seguidores e.e
mas, é sério, comentem, inscrevam-se, divulguem e sigam!

Big Time Ghost Kisses With Gargoyles xD



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu falei isso porque não sou muito criativa e como tem varias postadoras o blog ia ficar atualizado de qualquer jeito.Não me leve a mal,sério,peço desculpas por isso,sei que vocês tem criatividade para postar no meu lugar...Me desculpe...
Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...