quinta-feira, 21 de junho de 2012

Respondendo perguntinhas + Obrigada! ^-^

Oi amigos monstros! ;33
Tudo bom? ><'

Eu estava no meu blog e no MH é eletrizante e vi que me passaram umas perguntitas, aqui estão as respostas:
Meu topo 5 músicas preferidas *-*
Nossa mano, é a pergunta mais difícil de todas .-.
1-Paralyzed - Big Time Rush
2-The one that got away - Katy Perry
3-Blow your speakers - Big Time Rush
4-Worldwide - Big Time Rush
5-Born this way - Lady GaGa

E repassar pros meus blogs preferidos! Nossa, tenho tantos!
Só não vou repassar pro MH eletrizante, porque recebi dele e não seu se pode passar pra quem me passou ._.
Vou repassar para: As garotas zumbis, Lembre-se esqueci, Monster High Dollz e Monster High fs E os blogs das minhas postadoras preferidas, as minhas *w*

Tem mais perguntitas *u*
1 - Suas amigas virtuais? Carol, Candy, Giika, Jhayce, Rebecca, Catyy, Lulu, Flora, Star, Katy e Natascha ^-^
2 - Comida preferida: Lasanha :P
3 - Música preferida: Paralyzed - Big Time Rush

É, isso por hoje!


Big Time Ghost Kisses With Gargoyles~

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...