segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mãããe,eu quero!

 Oi gente,estou com muita pressa,me desculpem mas vou ter que copiar o que eu escrevi no meu outro blog...  :(




Olá monstros e normies,tudo bom?Comigo tudo bem!Agora vou mostrar umas coisinhas muito fofas de MH!Eu vi todas elas no Novo Blog da Yasmin!Fiquem com as fotos:

Produtos Ghouls Rule:



Lindos,né?Quem quer comprar levanta a mão o/ 

Novo livro

Já postei sobre ele?Não lembro...


Descrição: Depois de escrever o quarto livro de Monster High, Lisi Harrison não escreveu as aventuras de nossos monstrinhos, mas a história continua com um novo Gitty Daneshvari escritor, roteirista da série "Geeks Escola", que inicia uma nova série de livros . Agora, novas estrelas são Vênus, Robecca e Rochelle. Nossos novos monstrinhos deve andar por entre a multidão de estudantes de Monster High e lidar com assuntos como a ciência Maluca, G-ogro-grafia e Educação Física. E como se isso não fosse suficientemente difícil, alguma coisa estranha e sinistra ronda nos corredores da escola. Os monstrinhos populares começam a agir estranhamente e ponto de rumores para o novo professor, Miss Sylphia Flapper pode demonstrar que o professor é uma farsa ou rendição à pressão? Primeiro livro à venda em 5 de setembro nos EUA.

Sim,eu copiei e colei porque é muito grande...

Eu compraria com certeza!

Bratzillaz

Acho que sou a ultima pessoa a postar sobre isso,mas o negocio é serio,e quero postar sobe isso!



E mais uma vez as bonecas Bratz mostraram que não tem um pingo de criatividade,copiando MAIS UMA LINHA DE BONECAS MONSTER HIGH!

Agora é serio,PORQUE?Só me pergunto isso,antes de MH eu até gostava dessas dols,mas agora estou pegando um certo ódio.Copiaram essas bonecas aqui:





Pô,que falta de criatividade ò-ó

Monster High Anime

Achei umas imagens fofas das MH's.Vejam:







Fofinhas ^-^ Podem chamar da CHIBI ou ANIME! Eu as achei neste link:www.zerochan.net

Bom,foi só.Até mais!

BEIJINHOS ELETRIZANTES!


2 comentários:

lu disse...

Que coisa,as Bratz copiam as Monster High!
E pessoas sem criatividade copiam os blogueiros de verdade '-'

Anônimo disse...

Os inferiores copiam os superiores!
Falta de criatividade da nisso `-´

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...