domingo, 3 de junho de 2012

POST SUPER URGENTE!

Oi Pessoas! E aliens u_ú
Tudo bom? Eu sempre faço a mesma pergunta todos os dias ç.ç Tá, parei (y'
Candy, é claro que eu posso fazer ou te ajudar à fazer o banner :D E parabéns *-*
Quando você quiser, me avisa que eu faço ou fazemos u_ú


Leiam o post até o final 




Agora, eu vou falar uma coisa:
O BLOG FICARÁ FECHADO POR ALGUNS DIAS PARA O NOVO DESIGN.
SÓ FICARÁ ABERTO PARA AS POSTADORAS xD
Sobre o Novo Banner, quem quiser ME ENVIAR UM BANNER para o futuro novo visual, MANDE NO E-MAIL: lubinha.thupinha@gmail.com
Eu colocarei os banners em uma página e o pessoal vota. O banner vencedor ganha um selinho (ou uma vaga pra postar no blog, depende de como será tudo u_ú)
Podem enviar O mais rápido possível, por favor (:
WereBeijos! xD




Um comentário:

Anônimo disse...

Oh lu então sabe eu nã tenho muito talentos com blogs e queria saber se voce podia me ajudar a colocar o volta ao topo no meu .-. então pode me ajudar ? Bjos Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...