sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bem vinda + Possível nova Toralei

Oi oi  monstrinhos !

Primeiramente gostaria de dar boas vindas a Natascha nossa nova Post !! Agora a noticia *u* caiu na net uma foto de uma nova possível doll da Toralei. Agora não me perguntem se é fake ou não, mas na minha opinião é. Por que ? Por causa da revista, você já jogaram um jogo chamado Teen Scream do monster high USA? Então se você jogar e finalizar o jogo a imagem será igual a da revista da Toralei. u.u mas essa é minha opinião não vem já espalhando que é fake que eu não sei. Gostei da nova doll ?Incrivelmente não, apesar de gostar muito da Toralei não gostei muito dessa possível nova doll.
Fiquem com a imagem : 6938682036 c49f275ec9 z.jpg


Créditos :Mania de Diversão   Beijos Horripilantes

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada,vou me esforçar muito pra postar bem!Beijos eletrizantes!

Anônimo disse...

Obrigada,vou me esforçar muito pra postar bem!Beijos eletrizantes!

Anônimo disse...

Obrigada,vou me esforçar muito pra postar bem!Beijos eletrizantes!

Anônimo disse...

eu queria ser postadora :(


se possivel meu e-mail:

jhaycejk@gmail.com

Luciana ☠ disse...

claro que sim Jhayce, claro q vc vai ser postadora! ooba! :) mandei o e-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...