sábado, 5 de maio de 2012

Ganhei muitas coisas hoje! + Foto


Hi people!! Aqui é a Catyy falando ou seria escrevendo? Tanto faz!
Estou postando direto do meu PSP, pois eu indo ao um restaurante aqui no RIO então se algum de vocês virem uma garota com calça colorida verde (tipo RESTART), com blusa da MH, com óculos laranja, ALL STAR roxo e com um PSP do Star Wars na mão, sou euzinha.

Sobre o título, eu ganhei várias coisas hoje o Diário de uma garota nada popular 3, Minha irmã vampira 2, Just Dance Best Of, Mario Party 9 e inclusive a REVISTA MONSTER HIGH TEEN 4, ela é muito legal, cheia de posters novos como por exemplo a foto do Ghouls Rule ta lá na página 17, tem uma página do Oráculo Responde que ele divulga 2 blogs o andromena aino monster high e omonster high nandoca, tem uma página que conta um pouco dos livros, tem uma página das Sweet 1600, também tem o horoscopo e como sempre tem um teste.

Também consegui uma foto do novo quadrinho na LANNOKA:

Beijos 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...