segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos,gifs e imagens...

Olá de novo meus pãezinhos de açúcar,como Monster High está sem novidades vou por fotos legais,todas do blog da Nandoca.Se usar já sabe,né?CREDITE! Aqui estão elas:






Tomara que ela fique com ele e não com o Deuce, afinal o Deuce já tem dona,né Cleo?

Amo ela! :3


Uf,morri! :p

''Sorry for party rocking'' ~me desculpem,coisa da escola~








SAINDO DE MONSTER HIGH:
Awwwwnhhhnnnn,que supercute...

VOLTANDO:

Para Luciana,sei que você gosta delas:







Acho que me empolguei,hihihi!Os créditos estão lá em cima,mas é bom lembrar que eles são do blog da Nandoca.Fiquem a vontade para pegar,mas se pegar créditos a ela e a mim porque deu trabalho para pegar todas essas imagens!
Ah é,estou muito contente que você gostou do banner Luciana.Qualquer coisa ''tamos aí''!
Por hoje está bom,né?Se tiver novidades posto amanhã(provavelmente)

BEIJINHOS ELETRIZANTES!!





2 comentários:

p disse...

tomara mesmo pq se nao alguem das gargulas ali vai perde a cabeça e eu ja sei quem e pq a cleo minha 2°personagem preferida a primeira e a frankie eu sei quem vai perde a cabeça e a (rochelle)!

p disse...

e eu fui a primera a comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...