domingo, 13 de maio de 2012

Super Novidade + Desafio + FDDM

OOI! Tudo bom? Espero que sim ^-^


Vocês devem estar se perguntando o que é FDDM, certo? Bem, não interessa .-. vou explicar: FELIZ DIA DAS MÃES!

Bom, agora vamos para o desafio, dias 21 ao 30 (vou acabar ele hoje õ/ aváá)
Dia 21 - Você já eu os livros de MH? Qual é a sua opinião sobre eles? Li todos (menos o 4 porque eu não estou achando), são suuper legais ;)
Dia 22 - Lugar mais estranho que vende MH: Numa papelaria .-. é, numa papelaria
Dia 23 - Prefere colecionar bonecas dentro ou fora das caixas? Fora, com certeza u_ú
Dia 24 - Tem alguma MH rara ou de edição limitada? Qual? Tenho sim, todas as Basics (Frankie, Lala, Clawdeen, Lagoona, Ghoulia, Cleo, Deuce e Holt) e a Lala e Clawd do S'O que vem no mesmo pack são limitados .-.
Dia 25 - Qual personagem de MH você menos gosta? Tipo, eu gosto de todas, mas a que eu menos gosta é a Howleen :3
Dia 26 - Momento embaraçoso de sua vida relacionado a MH: Não tive nenhum "momento embaraçoso" relacionado a MH :D
Dia 27 - Nova linha de bonecas que você está doida pra ter: aah, eu nem sei, tipo, eu gosto da SS e eu tenho a Frankie e o Gil, então, acho que seria essa.
Dia 28 - Você já fez um cosplay? Você faria? Qual? Nunca fiz, e eu faria um da Operetta *-*
Dia 29 - Você tem alguma boneca personalizada de MH? Não .-.
Dia 30 - Foto da sua coleção - vou postar amanhã, é que eu tô com um probleminha com fotos, mas eu vou postar >-<

Agora a SUPER NOVIDADE!



 A VENUS SERÁ LANÇADA MÊS QUE VEM NOS EUA!
Isso mesmo, em Junho lançarão a Venus *-------------------*



Por hoje é só ;*
Beijos musicais >-<

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...