sábado, 19 de maio de 2012

Resultado do segundo concurso de postadoras! >-< + Parabéns! + Toralei + Vou deixar livre!

Olá, Olá, oooi!
Tudo bem?

Eu tô ^-^ mais ou menos, na verdade, não .-.
Então, vamos direto ao resultado:

~Jhayce!!!!!!!!!! Parabéns! :D

----------------------------------------------------------------

Agora os parabéns:
PARABÉNS LUCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ignorem essa parte .-.)

~Eu amei a nova Toralei, porque como vocês sabem, eu sou TORALEIMANÍACA! ♥
Ela é tipow, minha preferida!~

Agora o: Vou deixar livre:
tipo, eu comecei a achar mt chato esse negócio de cada postadora ter assinaturas iguais, é mt chato msm .-. e esse negócio de não poder abreviar é mais ainda u_ú tipo, agora tá liberado:
-Vocês postam com a assinatura q vcs quiserem (mas temq ter a ass.)
-E pode abreviar (mas não escrever errado de propósito .-.)
Liberei.
Bjs...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...