quinta-feira, 31 de maio de 2012

Monster High Dot Dead Gorgeus!

Olá monstros e normies!Tudo bem com vocês?Comigo tudo ótimo!Eu estava no Monster High News e vi varias imagens da linha Dot Dead Gorgeus!Vou mostrar as fotos e minha opinião,OK?

A primeira imagem é da Lagoona Blue:
A imagem no canto inferior da  caixa é a mesma da linha DOTD.Ela está super linda nesse vestido!Eu amei todos os detalhes,menos a franjinha dela que está com uma voltinha.Ela é a primeira que vem com o cabelo preso com um elástico enfeitado!! Eu simplesmente adorei!

A segunda é a Spectra:
Amo a Spectra!Essa roupa não é mais bonita dela,maaasss...O cabelo esta SPECTRACULAR como diz a Roo Ela também tem o elástico de cabelo enfeitado.Gostei dela sim...

A ultima,mas não menos importante,Operetta:
Eu não gostei nada dela,só o sapato.O cinto é o da basic.E o cabelo,Deus me perdoe!Me desculpe quem gostou dela,mas eu achei HORRÍVEL!

Bom,foi só.Atualizando o blog todo dia.Voltem sempre!!!

BEIJINHOS ELETRIZANTES!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...