terça-feira, 29 de maio de 2012

Scarah-protótipo!

Crédito da imagem:Blog da Carol

E aí monstros e normies?Tudo beleza?Eu estava no Monster High News,e vi o protótipo da Scarah!Pra quem não lembra,ela foi escolhida naquela votação entre a Diretora a Arachne(é assim que escreve?Se não,me desculpem!) e ela.Ela ganhou,então vai ser vendida na Comic Con deste ano.Como não sou milionaria para ir todo ano aos EUA eu não tenho nenhuma boneca exclusiva,provavelmente não terei ela também,que triste... :( Eis a imagem:
Eu não gostei muito dela não...Sei lá,na votação ela estava MUITO mais bonita mas eu não votei nela,votei na Arachne.Eu só queria aquele que vem junto dela...Se vocês não repararam,ao lado dela tem um coraçãozinho com um alfinete,sim é quem você está pensando, o VooEdu (eu falo a tradução,em português mesmo)OMG!Como eu queria ele...Na minha opinião,ele só tenta ajudar,mas tem ou traz um azar danado,coitado...Porque será que a Mattel não mostrou o boneco dele?Magoei...
Segundo a Nathy,eles SÃO NAMORADOS!Dessa eu não sabia,mas fico feliz por eles :D

Por hora é só!

BEIJINHOS ELETRIZANTES!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...