terça-feira, 29 de maio de 2012

Uma coisa que vocês vão amar!

Hola Peoples and Normies! .-.
All Right?
Para ver uma coisa que você vai amar, clique em...
Mais informações! u_ú Você já clicou '-'

Entonces, como se não bastasse eu escrever "were" antes de muitas werepalavras, eu tô escrevendo em outras línguas, tá, parei u_ú Eu estava no http://www.monstershigh.com.br/sorteio-monster-high/sorteio-monster-high.asp?c=13 e vi uma coisa de me deixou sem werepalavras! xD



sorteio, sorteio monster high, monster high sorteio, comprar monster high, sorteio Ghoulia Yelps, sorteio Ghoulia Yelps Dawn of the dance,

Eu tipo, quero weremuito participar, mas sou muito wereazarada e, aaah, vocês wereentenderam u_ú

Bom, visitem lá se estiverem interessados, aah, quem naõ está?

Por hoje é só :))
WereBeijos! s2'



comentem!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...