sexta-feira, 4 de maio de 2012

Votação + Abri novo concurso de postadoras

Ooi! Tudo bom? :) espero que sim :3

Primeiramente, gostaria de agradece a Rebecca pelos parabéns *w*
Agora a votação, é muito importante!:
Vocês acham que o próximo designer do blog deve ser de quem?
Vou deixar algumas opções, mas se vocês tiverem alguma ideia diferente e que não estiver aí em baixo *u*, pode comentar :D

~continua da Abbey
~Operetta
~Spectra
~Toralei, Meowlody e Purrsephone
~Rochelle e Venus
~garotos de MH (inclui: Deuce, Jackson, Holt e Clawd - sem o Billy por enquanto)
~outras ideias? me liga -.- comenta c:

Todos os comentários serão bem - vindos :D
Também não esqueçam de visitar a página de Afiliações, as vagas estão abertas.
E por favor, nos ajude a cumprir mais uma meta: 150 MONSTERGUIDORES!
Toda ajuda conta >--< e obrigada à todos que seguem, gostam e comentam!
Aaah, já ia me esquecendo, abri outro concurso de postadoras (es). Quem quiser participar, MANDE UM E-MAIL PARA lubinha.thupinha@gmail.com OU lubinha@ig.com.br  COM O SEU E-MAIL (para eu mandar o convite) O SEU NOME E O SEU APELIDO (DE PREFERÊNCIA, NO GMAIL.)
Obrigada à todos que leram até aqui, quem leu, dá um #MH aí em baixo (só pra eu saber quem leu xD)

3 comentários:

Reeh disse...

Oi oi amore n sei se meu voto conta mais... eu acharia legal se fosse da tora. da purrsephone e da meowlody ou da spectra e do billy *u* acho q seria purrfeito *U* bjos horripilantes

Vitorialuanova disse...

Dos garotos para deixa diferente seria legal ; )

Nadia Iara disse...

também axo q seria legal se fosse da spectra e o bili seria monstruosamente romantico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...